O louco por trás disso

Minha foto
Esse é um local reservado aos pensamentos do meu dia a dia. Todos, que como eu, pensam para querer viver, são bem vindos para comentar criticar ou apenas debater algo que sentiram ao ler o que escrevi. "Viva pelo prazer! Nada envelhece tão bem quanto a felicidade!" (Oscar Wilde)

Eu também passo por aqui

AMOR?

O amor é o passaporte para os maiores sofrimentos de um ser.
No dia em que eu conseguir me livrar desse carrasco,
serei muito mais feliz e menos complexo.
Muito mais simples e desconexo.
Talvez até convencional.
E assim poder enfim
ser racional
...

2 comentários:

Natália RPM disse...

O amor é o sentimento mais traiçoeiro que tem: Te pega de surpresa e faz você ter todos os tipos de sensações ao mesmo tempo. Ma sem o amor ninguém vive, viver da racionalidade dos fatos te fará uma pessoa metódica e chata. O amor te faz sorrir, te faz feliz e te faz viver. É muito mais que um amor de paixão, é amor de acordar, amor de rock, amor de amigos, amor de diversão. Amor de vida, pronto.

Kim Brito disse...

Isso é verdade.
Tem muitas coisas que me fazem rir.
Eu não tinha pensado sobre esse ponto de vista...
Na verdade existe muitas coisas que eu amo. Mas o amor de outra pessoa, até agora, só me levou para lados obscuros da vida.
Isso não justifica viver sem amor. Mas justifica ser muito mais seletivo em relação a ele. Por mais exigente que esse sentimento seja, acredito que existe alguma forma de suprimí-lo por um tempo até você conseguir tratá-lo de igual para igual